Bett Educar: Veja como foi a feira

Como vem acontecendo nos últimos anos, em 2018, a Evolucional novamente estará presente na maior feira de tecnologia educacional da América Latina, a Bett Educar, que será realizada entre 8 e 11 de maio, na São Paulo Expo. Com estande próprio, a startup de Campinas (SP) vai apresentar soluções para o segmento educacional, que já estão presentes em mais de 1.150 escolas ao redor de todo o Brasil.      

Dentre as soluções que serão apresentadas pela empresa, destaque para o “Simulado ENEM Evolucional”, que fornece a alunos e escolas, a chance de melhoria de performance neste exame. E isso é possível por meio da plataforma de diagnósticos, que utiliza algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades e dos pontos que precisam ser trabalhados para a obtenção de melhores resultados.

Além disso, os simulados reproduzem o projeto gráfico das provas, o tempo de resolução e a cobrança por cada uma das competências e habilidades exigidas. A correção é feita pela TRI, ajustada na mesma régua do ENEM, o que garante uma previsão muito precisa da nota da escola.

A empresa também apresentará outros produtos, como o “Diagnóstico do Ensino Fundamental”, por meio do qual são aplicadas avaliações de Língua Portuguesa e Matemática, que seguem um modelo de avaliação idêntico ao da Prova Brasil, e a “Avaliação Institucional”, que permite a obtenção de indicadores de qualidade de uma instituição.

Lançamentos de produtos. Outro destaque da Evolucional na Bett Educar 2018 será o lançamento da consultoria “Transforme!” que tem por finalidade potencializar os resultados positivos de uma instituição de ensino, a partir do fornecimento de ferramentas, vídeo-aulas e principalmente, da implantação de um ciclo de melhorias contínuas, fomentadas por ações pedagógicas estruturadas e bem definidas.

Os programas “Catalise!”, que forma consultores educacionais, e “Supere!” que oferece conteúdos e capacitação on-line para educadores, também serão apresentados oficialmente durante a 25ª edição da Bett Educar.

Para saber mais sobre esses e outros produtos da Evolucional acesse www.evolucional.com.br.

Evolucional
Evolucional
A Evolucional utiliza a tecnologia a favor da educação. Presente em escolas de todo o Brasil, por meio de simulados e avaliações com metodologia exclusiva, geramos dados precisos sobre o conhecimento dos alunos e ajudamos as instituições de ensino na transformação de sua gestão pedagógica.

Compartilhar

Copy Link to Clipboard

Copy